A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (11) o acusado de ter matado a médica Rita de Cássia Tavares Giacon Martinez, 39 anos, morta após ter sido sequestrada na quinta-feira (6). O acusado será apresentado nesta tarde, às 16h30, na sede da Polícia Civil, na Piedade.A assessoria de imprensa não divulgou o nome do acusado e nem onde a prisão foi feita, mas disse que ele já era conhecido dos investigadores. Os policiais chegaram até ele através de um retrato-falado montado a partir de um relato de um funcionário de uma fazenda, que viu detalhes do crime.As primeiras informações indicam que o criminoso teria saído da cadeia durante o indulto de Dia dos Pais para cometer o crime.
Fonte: ibahia.com
11/08/2009 - 16h5m
*Da Redação, com informações do Correioredacao@portalibahia.com.br
Todos pelo combate a AIDS
Há 13 anos
O que leva um ser humano a cometer este ato? E o pior, porque a justiça para este elemento não é mais severa? Privilégios por bom comportamento, mas com um histórico criminal enorme.
ResponderExcluirAs autoridades devem aplicar o código penal com mais rigor, pois elementos como esse não merece o respeito da sociedade. Se ele não tem amor a própria vida imagine das pessoas que vivem ao seu redor.