Os ataques a ônibus em Salvador ainda não foram cessados. Na tarde do dia 22/09 mais um veículo foi atingido por marginais que questionam a prisão de seus comparsas.
Na semana de sete de setembro, esses vândalos provocaram o maior pânico na cidade. O motivo foi à transferência dos “chefões” do tráfico de drogas para um presídio de segurança máxima em Mato Grosso do Sul.
E o governo? Eles fingem que está tudo bem. Segundo César Nunes, Secretário de Segurança Pública, a cidade está tranqüila, em paz, sem problemas. Para Jacques Vagner a situação está sobre controle e não há motivo para pânico dos cidadãos.
Agora imagine: as pessoas que necessitam pegar ônibus saem de casa ainda de madrugada, correm o risco de ser assaltada e o pior, ainda tem essa situação de ataque ao transporte, e o governador mais o secretário falam que não há motivo para pânico? “Que país é este?”, já perguntava Renato Russo. É um absurdo viver em um local que os governantes não se importam com as vidas das pessoas e nem tomam providências drásticas para evitar mais transtornos. Essa é a Bahia de todos nós!
Todos pelo combate a AIDS
Há 13 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário