terça-feira, 17 de novembro de 2009

Filho tira vida da própria mãe


A vida humana está ficando a cada dia que passa sem valor. Imagine o ponto de um filho tirar a vida de sua genitora? O que pode levar um cidadão cometer tal ato de monstruosidade? Foi o caso de Edmilson do Rosário Santos, 31 anos. O taxista informou a polícia que não suportava mais ver a mãe sofrendo, pois a mesma tinha câncer.

Joanita Bispo, 75 anos, foi morta envenenada por chumbinho, substância tóxica que mata ratos. Edmilson colocou chumbinho dentro do café e deu para a mãe beber. Após a morte da genitora, o taxista esquatejou o corpo e ateou fogo, o que chamou à atenção dos vizinhos.

De acordo com parentes da vítima, Edmilson cometeu o ato por interesse na pensão que Joanita recebeia, pois era viúva de militar morto em serviço. Informações passadas por um sobrinho da víitma, salienta que Joanita guardava uma quantia no valor de R$ 80 mil para troca da casa.

O que pode acontecer com ser que tira a vida da mãe? Independente da vítima está ou não sofrendo, nenhum filho pode cometer este ato. pior que al´me de matar, esquartejou e queimou o corpo, tentando enterrá-lo no quintal da casa. Cadê a JUSTIÇA? Se filho não mais honra a vida da mãe, imagine dos demais seres humanos. QUE VERGONHA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário