O traficante Ravengar continua ditando normas na Penitenciária Lemos de Brito. A mais nova agora é o valor que os presos pagam para ter "proteção", segurança, dentro do espaço que é do estado e dito como seguro. Que irônia. Como um preso dentro de celas pode pagar para ter segurança de outro preso? E o estado não vai fazer nada?
Escreva a continuação do post aqui.
O engraçado é que pagamos tanto impostos, pagamos pela segurança, vida, alimrntação dos presidiários e estes ainda tem qua pagar vaolres que podem chegar até a R$ 2.000 para não serem pertubados, não ter alimentação roubada, não correr risco de morrer covardemente.
Cadê as autoridades que ainda não enxergaram esta situação? O que mais falta acontecer dentro da penitenciária para que este políticos tomem providências?
O jornal correio na última sexta feira (13), divulgou denúncias feitas por carcereiros, familiares e até os presos que sofrem ameaças e/ou convivem com a situação de pagamento para ter segurança na penitenciária Lemos Brito. Que país é este? Já dizia Renato Russo.
Todos pelo combate a AIDS
Há 13 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário